sexta-feira, 20 de maio de 2011

Apegue e não se apegue.

Quem nunca se apegou a alguém atire a primeira pedra.
Mesmo que você se proteja, que imponha limites e regras, que saia antes da situação ficar séria... um dia, pelo menos um dia, você já sentiu apego.
Doi quando você perde aquilo que tanto se apegou. Simplesmente por que amanhã, ele já não estará mais ali. Ai você sofre com a saudade e com as lembranças, começa a pensar se não poderia ter sido diferente, se você agiu certo. Começam a surgir as dúvidas, as malditas dúvidas que só fazem complicar mais os seus pensamentos e te fazer sentir pior, muito pior.
Mas com o tempo a dor passa. Já que tudo passa nessa vida. Mas a lembrança fica, bem lá no fundo da memória, naquele limiar do esquecimento.
É seguir em frente, como a minha mãe sempre fala. Mas falar é fácil. E eu tenho que parar de escrever MAS. Então, o que fazer ? Nada. Não existe fórmula para voltar no tempo ou para fazer esquecer definitivamente ou para curar a tristeza. Apenas tens que deixar as horas passarem, os dias passarem, as semanas e etc.... usar o tempo para se seguir em frente, e não tentar lutar contra a tristeza do momento. 
Para mim, chorar ajuda. Mesmo que depois eu me sinta uma idiota por ter produzido tantas lágrimas e por ter ficado soluçando ( sem falar que o meu nariz fica parecendo um pimentão de tão vermelho), me sinto mais leve depois, como se fosse encarar o problema com mais consciência. Talvez, essa seja a maneira que eu encontrei para seguir em frente e dando o tempo necessário para isso. 
Só que uma coisa é certa, aquelas dúvidas, aquelas mesmas que eu comentei no ínicio, elas permanecem, apenas para pertubar nos momentos de reflexão. 

(: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário