segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo novo de novo e de novo e de novo and again....

Um blog?
Sim um blog ^^
Mas não tinha um outro?
Tinha, não tem mais ^_^
Por que?
Porque sim. - -º
Legal....
É....>.<



Exclui o primeiro blog que eu fiz na minha vida. Por que? Talvez para apagar um passado. Sei que o passado não se apaga, mas ler sobre coisas que você mesmo escreveu , que aconteceram antes...enfim, não gosto de ler sobre elas, ou melhor, de reler esses fatos. Ou seja, esse blog também tem data de validade, por enquanto indefinida, mas um dia chegará a sua hora.
Naquele blog antigo, eu comecei a escrever com 16 anos. Hoje tenho 18 e estou começando um novo. Grande diferença dois anos? Sim, muitas e muitas diferenças. Naquela época, eu estava no segundo ano do segundo grau, hoje eu estou no segundo ano do terceiro grau. Antes eu estudava em um colégio e agora, estudo em uma universidade.
Era adolescente aos 16. E sou o que agora? Ainda adolescente ou aborrecente ou uma quase adulta ou uma jovem adulta? Esse talvez seja o meu principal dilema desse ano. O que pessoas com 18 até 20 anos são? Pois eu acho que para começar a pensar nas soluções dos meus problemas idiotas, tenho que saber o que realmente eu sou para a sociedade, o que os meus problemas são para eles? Continuam sendo problemas de adolescentes ou agora são problemas de uma jovem adulta entrando em crise por se achar jovem demais para encará-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário