domingo, 22 de maio de 2011

Estando onde não pode estar.

E ai? Todo mundo sobreviveu ao temido apocalipse?? hahahaha ( Queria realmente saber se teve alguém que realmente acreditou nisso ._. )

Hoje acordei cedo para um domingo. Mas com tantas coisas para estudar, fazia sentido.
Só que acordei com aquela sensação de querer estar em um lugar onde eu não poderia estar.
Lembrei da cidade que eu vou todas as férias de julho. Acordar com aquele frio, fazer o meu próprio café da manhã todo santo dia, sair com os primos e só voltar bem de madrugada, visitar pontos turisticos, brincar de trabalhar , ir assistir algum jogo de futebol no estádio, não ficar preocupa com provas e prazo de entrega de trabalhos, dormir tarde, acordar tarde, enfrentar um puta engarrafamento só pra ir visitar uma tia minha que mora do outro lado da cidade.... enfim, depois de todos esse pensamentos, cheguei num único ponto : preciso relaxar. Tipo, dormir e acordar a hora que quiser sem ter aquele peso na consciência que falta fazer algum trabalho ou estudar pra alguma prova.
Ai os meus pensamentos começaram a ir mais além, comecei a notar que é só agora que estou dando valor as férias. Sim, foi isso mesmo que você leu. Antes, só gostava das férias por que poderia dormir tarde e acordar depois do meio dia sem a minha mãe ficar reclamando no meu ouvido, mas agora, continuo fazendo a mesma coisa nas minhas férias, mas como uma diferença, aproveito muito mais, pois não tenho mais aquele estresse que só quem cursa uma faculdade sabe qual é. É como se o seu nível de responsabilidade caisse e você nem ligasse.
Ai começou aqueles pensamentos : FÉRIAS. FÉRIAS? ONDE ESTÁS? ;O
E depois de muito ficar parada olhando pro tempo e desejando pelas férias de julho, lembrei que amanhã eu tenho duas provas e eu ainda não havia estudado quase nada. Me desanimei novamente, peguei a xerox do meu livro de microbiologia, joguei na mesa, abri por pura sorte na página certa e comecei a estudar sobre Staphylococcus e Streptococcus.

Enfim... deu pra entender alguma coisa do que eu escrevi? Pq esse são daqueles posts que você começa a digitar as coisas que começam a surgir na sua cabeça, e só faz digitar e digitar sem saber se o contexto está com nexo ou não. Ai depois de alguma semanas que você postou ele, vai ler novamente e se perguntar o por que de ter escrito tudo aquilo, e vai com o mouse no botão deletar e clica. Simples assim.
E ai que tudo complicou na minha cabeça, acho melhor parar de digitar, voltar a leitura do capítulo sobre inflamação, dormir e me preparar para me dar mal nas provas de amanhã.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário